domingo, 6 de fevereiro de 2011

2ª prévia da COMJESP

Olá queridos, hoje irei postar um pouquinho da minha realidade. Pra quem não sabe sou espírita, ou pelo menos tento ser (hauahauh, tá bem difícil),e dentro do estado se São Paulo existe um movimento de jovens. De 5 em 5 anos esses jovens que participam de mocidades se juntam em um só encontro a "COMJESP"- Confraternização      
das mocidades e juventudes espíritas do Estado de São Paulo.Ou seja muita gente, mais muita mesmo estará em Guarulhos  na páscoa estudando junto. Ontem e hoje nós participamos da 2ª prévia que significa que estudamos a 1ª parte do tema do encontro " O essencial é invisível aos olhos " na cidade de Franca-SP .
Como sempre estar em um encontro é uma experiência unica. Já tenho quase 4 anos de movimento  ainda assim me surpreendo com tudo que vejo e descubro. Uma energia ótima, pessoas que talvez você não conheceria se não fosse no movimento, e o estudo claro que é o nosso grande foco.
Quem quiser participar de um desses encontros pode participar da "COMERRP"-Confraternização das Mocidades Espíritas da Região de Rio Preto, um encontro um pouquinho menor.  Vai acontecer no carnaval do dia 05 ao dia 08 de março,na escola Francisco Felipe Caputo. Tá R$ 12,00 + 1L de leite. Não precisa ser espírita pra ir nesse encontro, quem for simpatizante, tem curiosidade, é espiritualista ou não tem um lugar pra passar o carnaval , venha participar conosco. E também quem gosta de festas, micaretas pode participar do encontro e a noite vai pra sua baladinha e depois volta e estuda. Há!! É claro o tema desse ano será         " Afetividade- O jovem e os seus conflitos" então quem tem conflitos vamos lá discutir e colocar as nossas experiências. Vai ser algo unico na vida de todos vocês.
Grande beijo e abraço a todos.
P.S. ¹- Espero ve-los lá.
P.S.²- logo vocês se acostumam com as siglas, pelo menos uns 2 anos talvez. bricadeirinha                

2 comentários:

Unknown disse...

Bia, adorei seu blog, não sabia desse seu lado escritora!
Continue com esse trabalho está mto bom msm.
Beijos

Bia Maniero disse...

brigado stéh, continue lendo e divulgue.