segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Exercícios Fisicos

Oii galerinha, como estão?? Hoje eu vou comentar sobre exercícios físicos. Se vocês são como eu um pouquinho preguiçosos, é meio chato. Porém não podemos deixar de fazer. Muito além da estética, tem também o se sentir bem consigo mesmo, isso vale qualquer esforço. Estou muito animada desta vez que eu voltei pra academia, depois de começar e parar umas 4 ou 5 vezes, pois estava eu cheia de dores na coluna e no quadril, depois que eu voltei malhar elas pararam. E outra isso nos tranquiliza, relaxa. Se você não gosta de academia, procure algum esporte que lhe agrade, como eu já comecei muitos ( hauhauha) acho natação bem legal, caminhada, futebolzinho com a galera ( regularmente, senão não adianta!!), Handebol ou até alguma dança que não deixa de ser um ótimo exercício também. Isso é ótimo também pra quem está em ano de vestibular, como eu, ficaremos sentados o dia todo estudando, assim até o meio do ano já estaremos travados.
Então vamos cuidar da nossa saúde física e mental por isso depois não tem remédio que resolva, vamos praticar esportes.
Beijão, até a próxima.          

Nenhum comentário: